Sobre o Blog ♥
Bom,no Stardoll me chamo Nand4 e tive a idéia de criar um blog falando sobre as novidades do stardoll por vê as meninas fazerem os seus ; então me interessei e hoje estou aqui :D não sou muito boa em banners ( dá pra perceber ) mas o que vale mesmo é o conteúdo ( na minha opinião ) curtam o blog e não deixem de conferir,um beijo !!!.